MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG lança Programa Institucional de Chamada de Compra de Livros

Quarta-feira, 26 de abril de 2017

A Coordenação da Biblioteca Universitária do CEFET-MG, por meio da Diretoria de Planejamento e Gestão (DPG), lança o Programa Institucional de Chamada de Compra de Livros de 2017

A finalidade é receber sugestões de aquisição de livros nacionais e importados voltados para os cursos técnicos, graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). O sistema SophiA Biblioteca, para envio das sugestões, estará aberto de 8 de maio a 14 de junho. Não haverá prorrogação do prazo.

Para participarem do programa, os professores de todos os campi do CEFET-MG deverão estar com cadastro ativo e atualizado no Sistema, pois as sugestões dos títulos e quantidade dos exemplares deverão ser enviadas via esse terminal.

A chamada é exclusiva para a compra de livros, não estando incluídos materiais como Norma Técnica, CD-Rom, DVD e assinatura de periódicos.

As sugestões devem obrigatoriamente contemplar o que está nos planos de ensino dos cursos e levar em consideração as orientações do INEP/MEC relativas às quantidades de exemplares para bibliografia básica e complementar. Entre outros objetivos, a proposta da chamada é desenvolver o acervo bibliográfico das bibliotecas da Instituição e unificar os processos de compras de livros.

O tutorial com as orientações para inclusão de sugestão no sistema será disponibilizado a partir de 8 de maio.

A previsão de abertura do pregão eletrônico para a compra será no segundo semestre deste ano.

Chamada de Compra de Livros 2017

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG