MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as inscrições para a 13ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia

Quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições para apresentações de trabalhos na 13ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia realizada no CEFET-MG.

A 13ª Semana C&T será realizada de 23 a 28 de outubro. A temática deste ano será “A matemática está em tudo”, devido ao Biênio da Matemática no Brasil, que sediará neste ano a 58ª edição da Olimpíada Internacional de Matemática e, em 2018, o Congresso Internacional de Matemáticos.

É obrigatória a participação de alunos de iniciação científica e de bolsistas que estão cursando o ensino médio e graduação e que desenvolveram pesquisas iniciadas em 2016. Dentre as atividades promovidas pela Semana, estão o 19º Encontro de Avaliação do Programa de Iniciação Científica e o Seminário de Discentes dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu. O regulamento está disponível para consulta (http://www.semanact.cefetmg.br/).

As inscrições dos trabalhos podem ser realizadas no endereço: https://conferencias.cefetmg.br/index.php/13CET/13CET.

Um tutorial com informações sobre o que deve conter o resumo do trabalho e como realizar o cadastro e submissão para o evento pode ser acessado clicando no link  http://www.semanact.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/4/2017/08/Tutorial-Cadastro-de-Autor-13%C2%AA-Semana-CT.pdf.

O período de inscrições vai impreterivelmente até o dia 20 de agosto.