MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Informe da Coordenação de Gestão de Pessoas – Campus Divinópolis

Terça-feira, 22 de maio de 2018

PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES

Conforme comunicado pela Divisão de Benefícios/Campus I, informamos que a partir 21/05/2018 todas as operações relacionadas ao ressarcimento do PLANO DE SAÚDE deverão ser realizadas pelo SIGRH. O sistema contém algumas funções como: anexar comprovantes de pagamento, realizar a inclusão de dependentes, entre outras funções.

Aproveitamos para lembrar que, anualmente, no mês de maio, o sistema exclui automaticamente os valores do ressarcimento do per capita da nossa folha de pagamento. Portanto, para evitar a suspensão do ressarcimento, sugerimos a todos os servidores que confiram a sua prévia do contracheque referente ao mês de maio. Se constatada a exclusão do valor do per capita, o servidor deverá acessar o SIGRH e anexar o comprovante de pagamento do plano de saúde referente ao período de janeiro a dezembro/2017 para acerto nas folhas seguintes.

Os servidores associados da Ascefet não necessitam realizar tal procedimento. Porém, é aconselhável a consulta da prévia para a verificação de possíveis diferenças nos valores do ressarcimento.

Alertamos também quanto à necessidade de atualizar os valores no sistema por ocasião de reajuste do valor do seu plano de saúde.

Para acesso ao SIGRH:

www.sig.cefetmg.br;
Acessar a aba “SIGRH”;
Usuário: CPF do servidor;
Senha da Identificação Única (I.U);
Em “Acesso rápido” clicar em “Plano de Saúde”.

Para maiores informações:

Coordenação de Gestão de Pessoas – Campus Divinópolis: 37-3229-1154. (Bruno ou Luciana)