MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Palestras para os alunos dos cursos de Moda.

Segunda-feira, 18 de março de 2019

Acontecerá no dia 19/03/2019 (terça feira) às 9:00 horas, no Auditório do CEFET-MG, Campus Divinópolis palestras para os alunos dos Cursos Técnico e Superior de Moda. A organização é realizada pelo CEFET-MG / Campus Divinópolis e pela
Coordenação do Curso Técnico em Produção de Moda e Coordenação do Curso Bacharelado em Design de Moda.

Segue programação:

Tema: Estudo de Tendências Primavera Verão 2019/2020 – Desenvolvendo uma coleção sensorial

Palestrante: Cristiane Aparecida Gontijo Victer
Mini Currículo:
Mestre em Desenvolvimento Regional, Bacharel em Design de Moda, pós-graduada em Gestão Educacional e Arterapia, Técnica em Vestuário pelo CEFET/MG. Docente de moda há mais de 20 anos e produtora consultora de moda e desenvolvimento de coleção, atuando no desenvolvimento de produtos private label pela Malharia Martins para marcas como Patachou, Osklen, M-Officer, Anne Fontaine entre outros.

Tema: Economia Criativa e o Futuro da Moda

Palestrante: Igor Santos Bastos

Mini Currículo:

Formado em Cinema de Animação e Artes Digitais pela Escola das Belas Artes da UFMG e desde 2015 desenvolve vários projetos audiovisuais em Minas Gerais. É curador e programador do MUMIA (Mostra Mundial Undigrungi de Animação) o 2º maior festival de Animação do Brasil, ajudou a desenvolver, criar e escrever várias das séries de Animação de Minas Gerais como Caju e Malu (vencedor do Prodav 05 de 2016), Nico o Mico (vencedor do CODEMIG 2015). Também foi organizador e curador do DVD “As animações de Minas Gerais”.  Atualmente é o Diretor mais jovem do Brasil a Dirigir um longa-metragem de Animação e tem uma empresa de entretenimento que produz, filmes, séries, boardgames, quadrinhos e jogos.