MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

SELEÇÃO PARA BOLSISTA DE EXTENSÃO NO PROJETO FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TIC E PROMOÇÃO DOS LETRAMENTOS – 4a. EDIÇÃO

Sexta-feira, 5 de julho de 2019

 

Conforme está sendo divulgado pelos canais de comunicação entre o CEFET Divinópolis e seus discentes desde o dia 01 de julho corrente, alunos/as do segundo ano ensino técnico de nível médio integrado e estudantes de graduação que estejam entre o 3º e o 7º período poderão se inscrever, no dias 09 e 10 de julho, para se candidatar a uma bolsa de extensão no projeto Formação de Professores, TIC e Promoção dos Letramentos – 4a. edição, coordenado pelo professor Rodrigo Alves, do Departamento de Formação Geral.

O/a bolsista do projeto deverá atender, além das condições mencionadas acima, a outras citadas no documento abaixo, para se candidatar a uma bolsa  de cinco meses de atividade. No âmbito do projeto, o/a bolsista irá desempenhar atividades como desenvolver e aplicar questionários junto a professores de Divinópolis e região, bem como auxiliar na elaboração/condução de cursos de formação para esses docentes.

Interessados deverão clicar aqui para obter mais informações sobre o processo de seleção. Já quem quiser saber mais sobre o projeto poderá entrar em contato  com o professor coordenador, via e-mail disponibilizado no mesmo arquivo.

Professor Doutor Rodrigo Alves

Departamento de Formação Geral

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – Campus Divinópolis