MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

: Divulgado novo cronograma e prorrogação de prazo para envio da documentação do Processo Seletivo para Professor de BIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA e GEOGRAFIA no Campus Divinópolis (Edital nº 72/2020)

Terça-feira, 20 de outubro de 2020

Considerando que houve esgotamento na cota do e-mail anteriormente indicado (dfgdv@cefetmg.br), impossibilitando que a maioria dos candidatos enviasse a documentação referente ao Edital nº 72/2020, disciplinas BIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA E GEOGRAFIA:

O arquivo que comprova as informações curriculares (Arquivo “Prova de Títulos Área”) deverá ser enviado até as 23:59 h do dia 21/10/2020 (para os candidatos que não conseguiram encaminhar ou enviaram parcialmente).

 

Todos os documentos deverão ser enviados para o e-mail:

selecaoedital72dfgdv@gmail.com

 

clique aqui e veja o novo cronograma.

 

 

Obs.

 

  • Os resultados (etapas) serão divulgados no site do Campus:

           www.divinopolis.cefetmg.br

 

  • ATENÇÃO CANDIDATOS:  A Declaração de ciência do edital deve ser  enviada para a banca juntamente com os documentos  curriculares  para o e-mail indicado pela banca no cronograma do edital. Documentos enviados para o e-mail errado não serão encaminhados à banca. O barema para avaliação dos currículos foi definido pela Portaria DIR 792/2017.