MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Estão abertas as Inscrições para a 16ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG.

Terça-feira, 29 de dezembro de 2020

No ano de 2020, devido à pandemia do COVID 19, não foi possível a realização da 16ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG, sendo que, excepcionalmente, a mesma acontecerá no período de 1 a 5 de março de 2021.

O tema deste ano é “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”. As inscrições de trabalhos estão abertas e vão até o dia 20 de janeiro de 2021.

A participação com apresentação de trabalhos é obrigatória para os alunos de Iniciação Científica, bolsistas ou voluntários do ensino médio, da educação profissional técnica de nível médio e graduação que tenham desenvolvido pesquisas iniciadas em 2019, apresentando, obrigatoriamente, os resultados finais dos trabalhos vinculados à Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) nas modalidades: PIBIC; PIBIC-Jr; PIBITI; PICV; PICV-Jr.

A inscrição do trabalho no Portal de Conferências (https://www.conferencias.cefetmg.br/index.php/CeT2020/), a revisão e correção do resumo e do vídeo (pitch) deverão ser feitas pelo orientador(a). Cada trabalho poderá conter no máximo cinco autores, incluindo orientador, coorientadores e alunos.

O resumo deve ser composto por finalidade do trabalho, procedimentos/metodologia; observações/Coleta de dados/resultado e conclusões. O vídeo (pitch) do trabalho deverá ter no mínimo dois minutos e no máximo cinco minutos de duração, incluídos apresentação e créditos. O vídeo (pitch), obrigatoriamente, deve ser postado em um canal do YouTube.

 

Clique nos links abaixo para acessarem o Regulamento da 16ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG e os tutoriais de como proceder para fazer as inscrições:

REGULAMENTO DA 16ª SEMANA DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEFET-MG

TUTORIAL PARA CADASTRO DE AUTOR E TRABALHO NA 16ª SEMANA C&T

ALTERAÇÃO DE CADASTRO OU DADOS DO TRABALHO

 TUTORIAL DE COMO POSTAR O VÍDEO NO YOUTUBE E INSERIR NO RESUMO DO PORTAL DE CONFERÊNCIAS DO CEFET-MG