MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Seleção de Novos Participantes para o Grupo PET

Segunda-feira, 24 de maio de 2021

Podem se inscrever nessa seleção alunos do terceiro ao sétimo períodos dos cursos de Eng. Mecatrônica e de Eng. da Computação. A dedicação semanal é de cerca de 15 horas para alunos bolsistas e de 8 horas para participantes voluntários. O período de inscrição vai do dia 25 a 28 de Maio de 2021, bastando que o interessado envie seu histórico, juntamente com o seguinte questionário (clique aqui) para o e-mail dinamicarobos@gmail.com

A seleção será complementada por uma entrevista agendada para os dias 2 e 3 de Junho. As entrevistas serão de cerca de 15 minutos, feitas remotamente por meio do Google Meet (ou ferramenta semelhante). O resultado da seleção será divulgado na sexta-feira, dia 4 de Junho. São 5 vagas.

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) está abrindo inscrições para alunos interessados em participar das iniciativas de ensino, pesquisa e extensão que promove na Unidade de Divinópolis do CEFET-MG. Tais atividades são consideradas importantes para a complementação da formação dos participantes, pois trazem experiências que geralmente não são vivenciadas nas disciplinas regulares da graduação.

Mais informações sobre o grupo PET Eng. Mecatrônica podem ser vistas em:

https://i3dpet.wixsite.com/pet-eng-mecatronica

https://i3dpet.wixsite.com/projetosementes2019

https://www.youtube.com/channel/UCMVUmdWrZJRgxMyC5dPqtAQ/videos

https://www.instagram.com/pet_eng_cefet_div/