MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as inscrições para seleção de alunos voluntários para participar de projeto de Iniciação Científica – CEFET Divinópolis.

Quinta-feira, 22 de julho de 2021

Chamada interna para Seleção de alunos voluntários para projeto de Iniciação Científica – CEFET Divinópolis

Estão abertas, no período de 22/07/2021 a 30/07/2021, as inscrições para a seleção de alunos da graduação que desejem participar como voluntários no projeto de iniciação científica: Inteligência Artificial: Uma ferramenta de auxílio a usuários do site do CEFET-MG Campus Divinópolis.

Para mais informações sobre o projeto acessem o link:

https://drive.google.com/file/d/1Y5ekiReKpkfFCPF1NKPcxUCmiMOZiyV7/view?usp=sharing

O projeto terá início em 01/09/2021 e duração de 12 meses.

A proposta do projeto foi submetida no Edital DPPG N.º 52/2021 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), em convênio com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mas não foi classificada dentre o número de bolsas disponíveis. Por este motivo, os alunos selecionados serão voluntários e poderão aproveitar o período em que participarem do projeto como horas de atividades complementares, que são necessárias para a conclusão do curso.

Poderão se inscrever para a seleção, alunos dos cursos de graduação do CEFET-MG Campus Divinópolis, que estejam cursando a partir do 3º período, possuam habilidades em programação e que tenham interesse na área de inteligência artificial.

Os alunos interessados em participar do projeto supracitado, deverão preencher o seguinte formulário:

https://forms.gle/Qo1SeuGy3eNZMoGQ6

A seleção/classificação dos inscritos será feita a partir da análise das informações preenchidas no formulário acima e do histórico escolar.


Prof. Emerson de Sousa Costa
Coordenador do Projeto