MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Programa de Estágio Grupo GNC

Quarta-feira, 24 de maio de 2017

A Coordenação de Programas de Estágio (CPRE) realizará no dia 31/05/2017 às 20h, no Auditório Principal do Campus II, uma palestra com o RH do Grupo GNC para divulgar junto aos nossos alunos o Programa de Trainne daquela empresa que encontra-se com inscrições abertas até o dia 06/06/2017.

A Empresa busca profissionais que irão se formar até dezembro de 2018 ou que já se formaram a partir de 2014 na área de Exatas, Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

É necessário que o candidato tenham domínio das ferramentas do pacote office e também tenha disponibilidade para viagens.

Haverá certificado para os participantes que poderá ser convertido em atividade complementar de graduação (ACG).

Sobre o Grupo GNC;

Com mais de 25 anos no mercado automotivo, o Grupo GNC representa 8 das maiores montadoras mundiais neste segmento. A empresa com atuação nos estados da Bahia, Ceará, Minas e Pará, conta hoje com 28 lojas e em constante expansão no mercado, evidenciando o grande know-how em seu âmbito de atuação.

O Grupo GNC é conhecido no mercado pelo seu dinamismo e metodologias arrojadas, somos apaixonados por carro, participamos não apenas da venda de sonhos, mas da manutenção deste, contribuindo para a realização de sonhos e tornar as pessoas mais felizes. Um dos nossos grandes diferenciais é o senso de pertencimento do nosso time de talentos,além de aspectos como inovação e tecnologia, elevado padrão de qualidade no atendimento aos nossos clientes.

O objetivo é desenvolver jovens talentos por meio de um programa desafiador e competitivo, para atuarem como futuros líderes, através de um plano definido com foco no crescimento profissional.

Coordenação do Curso de Engenharia Mecatrônica