MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

I Encontro de Engenharia Mecatrônica do campus Divinópolis acontece durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Acontecerá nos dias 24/10, 25/10 e 26/10 o I Encontro de Engenharia Mecatrônica como parte integrante da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG Campus Divinópolis.

O evento  tem como objetivo trazer a experiência dos ex-alunos do curso de Engenharia Mecatrônica para os atuais alunos do curso de Mecatrônica e também para os alunos do curso de Engenharia de Computação, uma vez que ambos os cursos possuem áreas afins. 

Vários alunos egressos se prontificaram a participar do evento, apresentando o que atualmente estão fazendo, como incentivo para os atuais alunos de graduação. Serão diversos temas abordados, entre os 3 dias do evento e a lista com os temas, bem como a data e horário de cada um, podem ser conferidas na programação em anexo.

Clique aqui para acessar a programação do evento

Todas as atividades são gratuitas e abertas para toda a comunidade. Haverá certificado eletrônico de participação para cada atividade, que será enviado por e-mail. Para isso, precisamos que seja feita uma pré-inscrição para as atividades de seu interesse, a partir do link a seguir. No dia de cada atividade será passada uma lista de presença para confirmar os participantes.

https://forms.gle/yo84VnUYod53Xo4w6

Contamos com a presença de todos vocês! Prestigiem o evento!

 

Prof. Emerson de Sousa Costa  e  Prof. Luiz Cláudio Oliveira

Organizadores do I Encontro de Engenharia Mecatrônica  – CEFET-MG Campus Divinópolis

Logo-Encontro Mecatrônica