MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Chamada interna de bolsistas de extensão – Projeto Utilização de técnicas de desenvolvimento racional de fármacos no desenvolvimento de Antivirais contra o COVID-19

Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas e Voluntários para o projeto de extensão “Utilização de técnicas de desenvolvimento racional de fármacos no desenvolvimento de Antivirais contra o COVID-19”, no período de 15/05/2020 a 18/05/2020. As bolsas terão vigência até outubro de 2020, podendo se inscrever alunos dos cursos técnicos e graduação do CEFET-MG, Campus Divinópolis, atendendo aos critérios especificados no edital. Serão selecionados três (03) bolsistas e três (03) voluntários para atuarem no projeto.

O discente deverá manifestar interesse na participação da ação de extensão supracitada no Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), conforme instruções da guia no site da DEDC (http://www.dedc.cefetmg.br/guias). A ação poderá ser localizada no SIGAA a partir do nome do professor coordenador da ação de extensão.

Todas as informações podem ser obtidas no edital e no projeto, disponíveis nos links abaixo:

Clique aqui e acesse a Chamada Interna para Bolsa de Extensão.

Clique aqui e acesse o  Projeto de Extensão “Utilização de técnicas de desenvolvimento racional de fármacos no desenvolvimento de Antivirais contra o COVID-19”.