MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas e Voluntários para o projeto de extensão “AÇÃO DE EXTENSÃO: MUTIRÃO DO BEM: FABRICAÇÃO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO”.

Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas e Voluntários para o projeto de extensão *“*AÇÃO DE EXTENSÃO: MUTIRÃO DO BEM: FABRICAÇÃO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO*”*, no período de 15/05/2020 a 18/05/2020. As bolsas terão vigência até outubro de 2020, podendo se inscrever alunos dos cursos Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda do CEFET-MG, Campus Divinópolis, atendendo aos critérios especificados no edital. Serão selecionados três (03) bolsistas para atuarem no projeto.

O discente deverá manifestar interesse na participação da ação de extensão supracitada no Portal Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), conforme instruções no guia no site da DEDC. (Para orientações gerais, clique AQUI) A ação poderá ser localizada no SIGAA a partir do nome do professor coordenador da ação de extensão.

Após manifestar o interesse na participação da ação de extensão supracitada no SIGAA, o discente deverá preencher o formulário Google clicando AQUI.

Todas as informações podem ser obtidas no edital e no projeto, disponíveis nos links abaixo:

Edital

Projeto