MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Roda de conversa: SENTIDO DOS ESTUDOS E MANEJO DO TEMPO E DA ANSIEDADE: QUAL CAMINHO TRILHAR?

Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

SENTIDO DOS ESTUDOS E MANEJO DO TEMPO E DA ANSIEDADE: QUAL CAMINHO TRILHAR? É tema da atividade da Semana de Avaliação do ERE, no Campus CEFET Divinópolis.

A roda de conversa: SENTIDO DOS ESTUDOS E MANEJO DO TEMPO E DA ANSIEDADE: QUAL CAMINHO TRILHAR? é uma atividade elaborada pela Comissão local do Ensino Remoto Emergencial do CEFET Divinópolis, que integra a Semana de Avaliação do Ensino Remoto Emergencial do CEFET-MG.

A Semana de Avaliação do Ensino Remoto, que iniciou suas atividades na segunda-feira passada, dia 05 de outubro, conta com várias outras atividades, além desta, que podem ser conferidas no sitio eletrônico do CEFET-MG: WWW.CEFETMG.BR.

Em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, o CEFET Divinópolis, traz para a apresentação nesta roda de conversa: SENTIDO DOS ESTUDOS E MANEJO DO TEMPO E DA ANSIEDADE: QUAL CAMINHO TRILHAR?, o professor Matheus Viana Braz, docente na disciplina Psicologia do Trabalho e das Organizações na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

A atividade contará com a participação de representantes discentes e a Coordenação de Desenvolvimento Estudantil do Campus Divinópolis.

A atividade será transmitida pelo canal do Campus Divinópolis no Youtube, às 14h30m

Link: https://www.youtube.com/channel/UCz5l8DIbvkf_BhD2tjjpFjw/featured

Divulgação