MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Divulgada lista da segunda fase da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2023

Segunda-feira, 12 de junho de 2023
Segue abaixo a LISTA DOS CLASSIFICADOS para a segunda fase da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP- 2017).  

Mateus Henrique Santos Almeida – 1ºB
Álvaro Freitas de Oliveira – 3ºA
Júlia Emilly Silva Gripp – 1ºC
Marco Túlio Pereira Silva – 2ºA
Maria Rita Franco Santos Silva – 1ºA
Luan Carvalho Marotta – 2ºA
Alanis Luisa Teixeira Nunes – 2ºB
Chyara Basílio Vieira– 2ºA
Antônio Júnior Gonçalves – 2ºA
Rodrigo Luiz Lacerda Silva – 3ºA
Eduardo Bresolini Ferreira – 3ºC
Gabriel Ferreira Rodrigues – 2ºB
Geovana de Oliveira Ferreira – 2ºB
Charles Henrique Martins Junior – 2ºB
Pedro Araújo Costa – 2ºB
Riquelme Henrique Mota – 2ºB
Luis Otávio Ferreira Braga – 2ºA
Thales Amaral Gontijo – 2ºA  

Aos alunos, vale lembrar que em 2023, segundo OBMEP, serão premiados 6.500 alunos com medalhas e mais de 46 mil alunos com Certificado de Menção Honrosa. Aos ganhadores de medalhas é dada a oportunidade de participar do Programa de Iniciação Científica Jr – PIC – com bolsa de Iniciação Científica Jr. do CNPq. Além do PIC, a OBMEP desenvolve outros programas que visam incentivar o estudo e facilitar o acesso a conteúdos de qualidade em matemática, disponíveis a todos no site.

Quero expressar aqui meus sinceros agradecimentos aos professores e funcionários Cefet V- Campus Divinópolis pelo sucesso da 18º OBMEP. Sem a ajuda de vocês jamais teríamos êxito.  

Prof.Dr. Miguel Fernando de Oliveira Guerra (coordenador)