MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

MOVAP DEMODAY – Evento de Encerramento do Programa MOVAP – Movimento Empreendedor do Vale do Rio Pará

Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Vem aí o MOVAP DEMODAY, evento de encerramento do Programa MOVAP – Movimento Empreendedor do Vale do Rio Pará, programa de pré-incubação de startups que buscou apoiar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Divinópolis e região. O evento ocorrerá no dia 23 de outubro a partir das 9h.

O MOVAP trata-se de um projeto desenvolvido com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações através de uma parceria entre a UFSJ-CCO, CEFET/MG – através da Nascente Incubadora de Negócios de Impacto de Base Tecnológica – Núcleo Divinópolis, UEMG – Unidade Divinópolis, Prefeitura de Itapecerica e do Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEEC) através de sua Agência de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Rio Pará (ADS) e Sicoob Divicred.

O evento conta com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica – NETEC da UFSJ, do Grupo de Inovação Tecnológica (GRITE), do INOVA Novo Oeste, da Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEMI) e do Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste em prol do desenvolvimento empreendedor na macrorregião de Divinópolis. O evento será televisionado pela TV UFSJ pelo link: https://youtu.be/CuI84_cat6c com o intuito de alcançar e incluir jovens empreendedores longínquos e assim contribuir com a inovação tecnológica.