Diretoria de Extensão vai financiar eventos acadêmicos internos
Terça-feira, 16 de maio de 2017
Via SECOM
A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) do CEFET-MG divulgou, nesta sexta-feira (5), edital para apoio à organização de eventos acadêmicos. São elegíveis propostas para a organização de eventos entre julho e dezembro de 2017 em qualquer área de conhecimento cuja proposta promova debates nos âmbitos científicos, tecnológico, cultural ou artístico e para o desenvolvimento da sociedade.
A submissão das propostas deve ser feita por meio do Guichê Eletrônico do Sinapse de 15 a 28 de maio. Ao todo, o CEFET-MG vai disponibilizar R$ 100 mil reais, já definidos na Programação Orçamentária e Financeira de 2017, para financiamento das atividades, sendo esse recurso distribuído em três categorias:
- Faixa A com propostas até R$ 1.500,
- Faixa B com propostas até R$ 3.000 e
- Faixa C com propostas até R$ 5.000.
Os proponentes devem preencher o Plano de Trabalho, que deverá ser assinado e digitalizado em PDF para anexar no sistema Guichê Eletrônico ao final do preenchimento. Confira o Plano de Trabalho para Eventos Acadêmicos. O guichê eletrônico pode ser acessado por aqui.
Acesse o edital nº 41/2017 e veja quais são os itens financiáveis, os critérios de julgamento das propostas e outros detalhes da chamada.
Coordenação de Extensão e Desenvolvimento Comunitário