MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG lança edital para assinatura on-line de normas técnicas

Segunda-feira, 26 de março de 2018

CEFET-MG lança edital para assinatura on-line de normas técnicas

21/03/2018

O Sistema de Bibliotecas do CEFET-MG recebe, até o dia 20 de abril, sugestões de assinatura on-line de normas técnicas nacionais e estrangeiras para os cursos técnicos, graduação, mestrado e doutorado. Além de disponibilizar à comunidade acadêmica acesso on-line das normas disponibilizadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), será possível economizar recursos ao selecionar somente as normas que serão efetivamente utilizadas pelos professores e alunos da Instituição.

O envio das sugestões será realizado pelo SophiA Biblioteca e não haverá prorrogação do prazo.

Professores de todos os campi do CEFET-MG podem participar, sendo necessário estar com o cadastro ativo e atualizado no sistema SophiA Biblioteca. Para os cursos de graduação, os professores devem sugerir as normas técnicas que estejam descritas nas bibliografias básica e complementar das ementas das disciplinas presentes no Projeto Pedagógico de Curso (PPC). Para os cursos técnicos e pós-graduação, os professores devem sugerir as normas que sejam relevantes para o aprendizado do curso e que sejam efetivamente utilizadas.

A aquisição está limitada a R$10 mil, priorizando-se as normas que atendam a mais de um nível de ensino e com maiores números de alunos beneficiados.

CHAMADA

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG