MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Confira a lista dos aprovados no Mestrado Profissional – ProfEPT. Matrícula será nos dias 24 e 25 de março de 2021

Sexta-feira, 19 de março de 2021

Foram divulgadas na última terça, dia 16 de março de 2021, as notas finais dos(as) candidatos(as) que participaram da fase de avaliação e validação dos documentos comprobatórios do Histórico Profissional e Acadêmico.

Os aprovados no certame receberam e-mail contendo instruções para a matrícula, que se dará nos dias 24 e 25 de março de 2021.

Acesse a lista dos aprovados no site oficial do ProfETP:

https://profept.ifes.edu.br/noticias/16450-divulgadas-as-notas-finais-dos-as-candidatos-as-apos-os-recursos-e-as-listas-dos-as-candidatos-as-aprovados-as

Os documentos necessários para matrícula, dos candidatos aprovados, são: a) Formulário de matrícula – colar uma foto recente 3×4 no local indicado, antes de escanear o documento; b) Histórico escolar de Graduação; c) Diploma de Curso Superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação ou atestado de conclusão de curso. Os portadores de título de graduação obtido no exterior deverão encaminhar cópia autenticada do documento de revalidação no Brasil; d) Cédula de identidade; e) Certidões de Nascimento ou Casamento, em caso de mudança de nome; f) CPF; g) Certificado de Reservista ou atestado de Alistamento Militar (para o sexo masculino); h) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; i) Passaporte, para pessoas estrangeiras; j) Comprovante de endereço; k) Laudo médico emitido nos últimos 60 (sessenta) dias, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código da Classificação Internacional de Doença (CID), exclusivamente para candidatos que concorreram às vagas para pessoas com deficiência (original e uma cópia legível); l) Aos servidores: apresentar declaração do Recursos Humanos de sua instituição datada do mês da matrícula; m) Requerimento de nome social para aqueles cuja identificação civil não reflita sua identidade de gênero e, por conseguinte, desejem ser reconhecidos pelo nome social, em consonância com o prescrito na Resolução nº. 12, de 16 de janeiro de 2015; n) Possuir currículo cadastrado na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br. A comprovação se dará pelo preenchimento na ficha de matrícula no qual conste o endereço web para acesso (Ex.: http://lattes.cnpq.br/7427397870910570); o) Formulário assinado do “Termo de Direitos Autorais e Cessão da Propriedade Intelectual”, conforme regulamento interno do CEFET-MG. Todos os documentos deverão estar legíveis.

Em decorrência da pandemia, e do isolamento social, os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula totalmente online. Quando do retorno ao ensino presencial, poderá, a critério da Secretaria do Programa, ser solicitada documentação original, para conferência.

Caso o candidato aprovado e ainda tenha alguma dúvida, encaminhe e-mail para: profept@cefetmg.br

A Comissão Organizadora do Exame Nacional 2020 e o CEFET Divinópolis parabeniza a Todos/as os/as aprovados/as!