MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CHAMADA PÚBLICA Nº 03, DE 21 DE JUNHO DE 2021 – Cadastramento de Mentores de Projetos no Núcleo Incubador da Nascente.

Quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prezado servidor professor e técnico administrativo.

A Nascente Incubadora de Negócios de Impacto de Base Tecnológica do CEFET-MG publicou a Chamada Pública nº 03/2021 com o objetivo de credenciar profissionais voluntários em sua área de conhecimento para atuarem como mentores, consultores e instrutores, de forma presencial e/ou a distância, para apoio ao desenvolvimento de empreendimentos incubados nos núcleos da Nascente Incubadora de Empresas do CEFET/MG em todos seus Campi.

O trabalho proporcionará ao credenciado a oportunidade de desenvolver a habilidade de liderança, expansão da visão sobre empreendedorismo, inovação em negócios de impacto social e/ou ambiental, ampliação do networking, participar em bancas de avaliação de projetos, pontuar em seus encargos acadêmicos (CEPE 16/11), dentre outras.

Contamos com seu apoio participando e divulgando esta chamada pública. Para se credenciar, acesse o link: https://www.nascente.cefetmg.br/2017-2/ e veja as informações disponíveis na Chamada Pública Nº 03 de 21 de junho de 2021.

Venham nos ajudar a fortalecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação na nossa região e no estado de Minas Gerais!

Atenciosamente,

Edilson Hélio Santana

Coordenador do Núcleo Incubador da Nascente Campus Divinópolis