MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Processo Seletivo para novos membros do PET Eng. Mecatrônica

Segunda-feira, 18 de março de 2024

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Engenharia Mecatrônica publica o Edital 01/24 do grupo PET no intuito de selecionar 03 (três) novos membros. Os participantes do programa atuam em iniciativas de ensino, pesquisa e extensão promovidas na Unidade de Divinópolis do CEFET-MG, com ênfase em pesquisas envolvendo ESP32, micro-ROS e robótica industrial. Essas atividades extracurriculares são importantes para a complementação da formação dos alunos dos cursos de graduação pois trazem experiências que geralmente não são vivenciadas nas disciplinas curriculares.

do grupo PET no intuito de selecionar 03 (três) novos membros. Os participantes do programa atuam em iniciativas de ensino, pesquisa e extensão promovidas na Unidade de Divinópolis do CEFET-MG, com ênfase em pesquisas envolvendo ESP32, micro-ROS e robótica industrial. Essas atividades extracurriculares são importantes para a complementação da formação dos alunos dos cursos de graduação pois trazem experiências que geralmente não são vivenciadas nas disciplinas curriculares.

Podem se inscrever nessa seleção alunos do 2° ao 8° períodos dos cursos de Eng. Mecatrônica e de Eng. da Computação. A dedicação semanal é de cerca de 8 horas para participantes voluntários. Há possibilidade de bolsa, sendo 15 horas/semana a dedicação para participantes bolsistas.

As inscrições deverão ser realizadas de 18/03 até às 12h do dia 20/03/24, exclusivamente através do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/LjvcNFeu8BW36GAj6

Para mais informações sobre o grupo PET, acesse nossos canais:

https://i3dpet.wixsite.com/pet-eng-mecatronica